Citação - Você é intensa demais pra ser metade.

18:07




Tá doendo né, moça? Ele prometeu te ligar, eram quase 01h da manhã e ele ainda não havia ligado, você poderia esperar mais,quem sabe até amanhecer. Talvez tivesse acontecido algo e ele ligaria mais tarde. Mas no fundo você já sabia, não era dificil de imaginar que aquele celular não iria tocar tão cedo, não hoje, não agora, talvez, nunca. Você chorou né? prometeu pra si mesma esquecê-lo de uma vez, mas no dia seguinte mandou uma mensagem dizendo "você está bem? esperei sua ligação", horas depois ele te respondeu com uma desculpa qualquer daquelas que ele sempre usa, talvez tenha dito que o celular estava fora de área, a bateria acabou, que te ligou e caiu na caixa postal. MAS NÃO, você sabe que não é verdade. Suas amigas já te disseram que ele não presta, que outro dia viu ele em uma festa com uma garota, mas você preferiu acreditar nele. 
Moça, poderia ser mais simples se ele quisesse, quem quer de verdade não arruma desculpa, mas liga, responde as mensagem, se importa. Ele só quer curtir com sua cara, pra ele você é mais uma. Pra você, ele é tudo. Então acorda! você é intensa demais pra viver de metade, meias verdades, meio amor. 
Você merece mais do que aquela ligação que ele nunca deu, do que viver de desculpas esfarrapadas e ser procurada só para satisfazer as carências dele. Não arruma mais desculpas pras coisas que ele faz, ele não vai mudar, dói admitir, mas ele não vai. Se fosse já teria mudado. 
Ele não merece alguém tão especial quanto você, com ou sem ele tua vida continua. Um dia, talvez, ele perceba o que perdeu. Segue em frente moça, e não olha pra trás, quem sabe um dia de tanto ir pra frente, você se esbarre com alguém descente, pode parecer clichê, mas o amor, ah o amor vem para os distraídos.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook