Citação: Ele não te merece.

14:06

Eu amo poesia, textos, versos, frases e citações de amor. Gosto de coisas que tocam a gente, que causa uma reação, dispesta sentimento. Esses dias, eu estava procurando músicas novas e me deparei com as citações da Vitoria Marcilio, fiquei simplesmente encantada, as citações são lindas e ela fala com tanto sentimento.


 Moça, esquece. Ele não te merece. Poderia ser diferente se ele quisesse, mas não é o caso. Você quer intensidade, o sentimento dele é raso. Não há profundidade no que ele sente. Dessa maneira não há coração que aguente. Se ele te chamasse agora, você iria? E se fosse o contrário, ele viria? Se a resposta for não, já posso prever a desilusão. Moça, olhe bem para esse caminho, parece ter flor, mas é só espinho. Ele finge que quer, mas está te enrolando. Me diga por que não estão namorando? Não sabe a resposta? Não é de você que ele gosta e não é difícil perceber. Quando a gente quer faz acontecer. Até sua amiga já te alertou, claro que você não acreditou. A questão é: quem gosta prefere insistir, porque dói mais ter que admitir. Mas se você não pensar melhor, sofrerá mais. Será bem pior se não acordar. Ele só vai te machucar, então não permita. Analise tudo e reflita. Só há dois caminhos: correr atrás dele ou deixá-lo sozinho. Mas se escolher a última opção só fará bem ao seu coração. Abra a mão e deixe ele ir, assim receberá o que está por vir. Moça, esquece. Não vale a pena, ele não te merece

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook