SnapChat

15:21




Eu não sei vocês mas eu adoro o SnapChat, tem dias que a gente abre rapidinho e quando vê já tá a muito tempo mandando snap pros amigos e postando bobagens.
O termo “snap” se refere a algo que acontece de forma súbita. O nome condiz com o objetivo do aplicativo, que significaria, em inglês, um chat passageiro e que não deixa rastros de que tenha existido.
É basicamente uma rede social de foto instantânea, você pode escolher para quem mandar e quantos segundos a pessoa poderá visualizar a foto, a vantagem é que tanto a foto quando o chat desaparecem depois como um passe de mágica. ( É POSSIVEL VER QUEM TIRA PRINT DE SUAS FOTOS ENTÃO MUHAHAHAHA)

( PARA PESSOAS ESQUECIDAS COMO EU O CHAT DESAPARECER PODE SER MEIO EMBARAÇOSO, EU NUNCA LEMBRO O QUE ESTAVA CONVERSANDO HAHAHAHHAHA)

Você também tem a opção de salvar seu snap em sua história onde ficara por 24 horas, e depois irá sumir também. Além de tudo, o Snap possui filtros super maneiros e alteradores de voz pra deixar bem divertido. 




 Pra quem não conhecia, Corre pra baixar!!!! vocês vão se divertir!!
 Vou deixar o meu aqui em baixo caso queiram me seguir, beijinhos e até mais!

Meu Snap: 👻 Diellengs

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook