Finalizando o cabelo ondulado

14:32

Eu demorei muito para descobrir um finalizador que desse certo com o meu cabelo, alguns que tentei não deram muito certo, além de deixar o cabelo super armado, aumentava o frizz e não deixava o tão cabelo definido, até que descobri um finalizador bem amorzinho da salon line:




Esse finalizador reduz o volume, deixa o cabelo macio e hidratado, tem um cheirinho maravilhoso e também possui filtro UV. AHHHH E É BEM BARATINHO VIU! ;)

Para finalizar o cabelo é bem simples:

1- Lave os cabelos com produtos apropriados para seu tipo de cacho. (Aqui você encontrara qual eu uso no meu cabelo)
É importante que você penteie com os dedos

2- Não tire muito a água dos cabelos (eu prefiro passar com o cabelo bem molhado, o resultado é bem melhor).

3- Divida o cabelo em partes para que nenhuma parte fique sem.

4- Aplique o finalizador sobre todo o comprimento do cabelo ( passe mais próximo da raiz apenas se quiser um cabelo com menos volume).

5- Esprema o cabelo com as mãos de baixo para cima, até formar os seus cachinhos 

6- Após fazer isso em todo o cabelo, use uma toalha de algodão fazendo o mesmo processo ( a toalha servirá para tirando o excesso de creme)

7- Passe os dedos levemente sobre a raiz do cabelo, desgrudando os cabelos que ficaram muito colados por causa do creme.

8- E pronto! você estará linda para arrasar por aí!


 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook