Livro da semana: A fera

08:25



Recentemente eu li o livro "A fera" de Alex Flinn, o livro é uma adaptação de A bela e a fera. Foi um livro que simplesmente amei, é bem diferente do filme (mas isso não torna o filme ruim). 
É uma versão moderna do conto que se passa em NY. Kyle Kingson um jovem garoto bonito, rico e arrogante, sua arrogância faz com que  ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra, após humilhá-la na frente de toda a escola. Kendra o transforma da forma que ele é por dentro "um monstro" e lhe da o prazo de dois anos para que ele encontre alguém que possa ama-lo do jeito que ele é.
Rejeitado pelo pai, Kyle passa a morar isolado no
Brooklyn e terá se rever sua personalidade, descobrir sua beleza interior  e possivelmente, quebrar a maldição. 

Frases favoritas:

"Agora eu sabia como era estar desesperado. Sabia como era se esconder na escuridão, procurando um pouquinho de esperança sem me encontrar."

"As pessoas fazem tanta conta em relação à aparência, mas, depois de um tempo, a gente nem nota isso mais. Vira simplesmente a aparência."

Toda garota finge que é uma princesa em certa altura, não importa o quanto a vida dela não se pareça em nada com isso. - A Fera.

Sabe como é querer com todas as forças tocar alguém e não poder?” - A Fera.
“Uma coisa linda é preciosa, sem importar o preço. Os que não sabem ver as coisas preciosas da vida nunca serão felizes.” - A Fera

Talvez a gente julga as pessoas demais pela aparência deles porque é mais fácil do que ver o que é realmente importante. - A Fera.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook