Série: Once upon a time

08:45



Se você está procurando uma série daquelas que te deixa sem vida social querendo maratonar tudo de uma vez, essa é a série!
 Once upon a time é basicamente uma série de contos de fadas em uma versão mais adulta. A Rainha má lança uma maldição e manda todos os personagens de contos de fada para o mundo real onde suas memórias roubadas, a série se passa em uma pequena cidade chamada Storybrooke, no Maine. 


 A placa de StoryBrooke é o limite da cidade, ninguém pode atravessa-la e ninguém entra na cidade que não seja personagem de contos de fadas.
Todos os personagem ganharam uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno, e a única esperança que os moradores da cidade tem é Emma, chamada de "A salvadora" é filha de Branca de Neve e O Príncipe, que ainda bebê foi transportada para o mundo real dentro de um armário mágico para fugir da maldição e salvar a todos. Emma conta com a ajuda de seu filho Henry que com seu livro de histórias tenta fazer Emma enxergar a verdade e quebrar a maldição.
 

Once Upon a time mostra diversos personagens já queridos por nós como:

A rainha má

Chapeuzinho Vermelho

                               Ariel
Ana e Elsa

 
Cruela


Bela

E muuuuuuitos outros personagens <33333

Gostou? Assista o trailer:
 

A série está em sua 6 temporada, e está disponível na netflix e demais sites. 
Você também pode assistir por aqui:



Por curiosidade StoryBrooke existe mesmo, as cenas da série são gravadas em Stevenson, Richmond (British Columbia) no Canadá. 


 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook