Maionese Capilar #TodeCacho - Definição dos Sonhos

11:17


Sobre: A Maionese Capilar dos Sonhos chegou para te fazer ainda mais feliz! Uma definição mara com um toque super sedoso! Agora chega de sonhar, pode usar e abusaaaaar dessa maravilha! Rico em Vitamina A e Ácidos Graxos, o novo produto possui Óleo de Coco que promove nutrição intensa aos fios, deixando os cachos incrivelmente definidos, macios e brilhantes. Ideal para cabelos com curvaturas 2ABC, 3A ou em transição.

Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a maionese Capilar dos Sonhos mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, irá auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Recentemente comprei a Maionese Capilar #TodeCacho - Definição dos Sonho, e simplesmente amei. Ela deixou meu cabelo super leve, hidratato, com pouco volume e sem muito frizz. A maionese é liberada para no/low poo, é sem enxágue e é ativadora de cachos. 
Além de tudo isso, ela tem um preço super acessível, eu paguei R$ 13,00. E a melhor novidade de todas e que já está a venda nos supermecados também!!!!
Nutre, trás macies, deixa o cabelo leve, super definido e ainda é baratinho. Parece mentira né? Que tal fazer o teste? se o seu cabelo não é de 2a a 3a não fique triste, também tem a maionese para os cabelos de 3b a 4c.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook