Aprenda a concertar a maquiagem quebrada em 3 minutos.

10:37

Sabe aqueles dias que parecem que não estamos com um pingo de sorte  e deixamos tudo cair? ou quando somos pessoas desastradas naturalmente e sempre deixamos as coisas cairem? dá uma dorzinha no coração de ver, principalmente se for nossas makes. Geralmente quando acontecia de quebrar alguma, ou eu usava os pedacinhos (por que sou dessas hahaha) ou jogava fora se não tivesse jeito de aproveitar.
Semana passada deixei minha sombra de sobrancelha cair, e não deu outra fiquei super na bad. Até descobrir que tem sim um jeito de recuperar a make quebrada! Se você também não sabia dessa noticia, vem comigo que te explico!

Recuperando a make:

Se eu contar vocês vão até rir de tão simples e fácil que é, sério !

Você só vai usar 3 minutos, um pincel ou uma pazinha, álcool e um papel toalha.

- Coloque uma gotinha de álcool em cima da make quebrada e misture até formar uma pastinha, amasse até deixar a superficie lisinha. Depois disso, com um papel toalha retire o excesso de álcool. Então é so deixar secar, e pronto! Make recuperada com sucesso!


Parece bom demais pra ser verdade né? Eu já testei e deu super certo! Era a solução que pessoas desastradas como eu precisavam para não ficar na bad pelas makes quebradas hahaha.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook