Revista-se de amor

12:36





Tanta gente por aí ocupada demais sendo fria, colocando a culpa em amores que deram errado e se privando de viver a verdadeira felicidade. As pessoas que chegam na sua vida agora, não tem culpa das cicatrizes que as anteriores deixaram. Nos revestimos de uma armadura, ficamos em posição de ataque o tempo inteiro, e repelimos para longe de nos as pessoas que tentam se aproximar. O medo de nos machucar novamente faz com que criamos muros ao invés de pontes, não conseguimos mais nos entregar, não damos espaço para que se aproximem de nós.
 Nos esquecemos que o ser humano é dependente de carinho, de amor, cuidado e atenção. Uma vez magoados, passamos a magoar sem dó. Esquecemos que nesse mundo tão caótico, ainda existem pessoas que sonham com o tão esperado felizes para sempre e mesmo aqueles revestidos de armaduras e da mascara de "não tenho sentimentos" no final, todos nos só queremos um amor, alguém pra segurar nossa mão nas horas de dificuldade, um abraço apertado, alguém que torce e vibra por nós, alguém pra fazer morada, um lugarzinho seguro para se esconder das tempestades da vida.
Então, por que ao invés de nos tornarmos pessoas revestidas de uma armadura, por que não nos revestimos de amor? não deixa teu coração virar pedra, deixa que vire flor. Guarda ele aí, bem guardadinho e aquecido, vai deixando as feridas cicatrizando, vai se descobrindo, se amando. Vai aprendendo a gostar da sua companhia, para assim você saber se doar ao outro sem se desgastar demais. Você vai entender que "nos aceitamos o amor que julgamos merecer" e que você sem duvida alguma, merece um amor maior.
Não use as magoas como desculpa para ferir aos outros, use as magoas como motivação. Assim você entendera que não precisa de pessoas como as anteriores, e sim pessoas que queiram despertar o melhor em você.
Manda flores mesmo, manda textão mesmo, liga pra dizer que tá com saudade, escreve cartas, poemas, faz serenata, pergunta como foi o dia, diz que ela está linda. Faz valer apena, por que como dizem por aí, gente fria parceiro, é gente morta.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook