Gilmore Girls

16:14


Gilmore Girls: tal mãe, tal filha
Essa série é bem antiga, o primeiro episódio foi lançado no ano 2000, tem 7 temporadas e seu ultimo episódio saiu no ano de 2006.Porém, eu comecei a assisti-la ano passado, e simplesmente amei! A série conta o continuado da mãe solteira Lorelai Gilmore e da filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore, que possui uma relação completamente amigável.
Lorelai Gilmore fez algumas escolhas erradas em sua vida, mas tem feito o melhor que pode para educar a sua filha Rory e colocá-la na faculdade. Lorelai teve Rory com apenas dezesseis anos e isto causou muita fricção com seus conservadores pais, Richard e Emily Gilmore. Esta família de classe alta decidiu que Lorelai teria de se casar com o pai de Rory e, devido a imensas discussões, Lorelai decide fugir de casa, emancipar-se e criar Rory sozinha. Encontra refúgio na pequena cidade de Stars Hollow, onde o povoado é tudo menos usual. A pequena cidade, que parece ter saído de um livro de contos infantis, é um local agradável para se viver. Repleta de pessoas que as tratam bem, como Sookie St. James, cozinheira na pousada em que Lorelai é gerente e Luke Danes, dono da lanchonete mais movimentada de Stars Hollow, que tem uma queda por Lorelai.


Gilmore Girls: Um ano para recordar 

E pra quem já terminou de assistir a série e estava com saudades delas, recentemente a Netflix lançou Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, que se passa 9 anos após o final da série original, dividida em 4 episódios, com as quatro estações do ano. Eu ainda não assisti esse, estou super ansiosa para ver, vou deixar o trailer para quem se interessar em ver.

Se você já viu a série ou está começando assistir, deixa seu comentário aí pra gente 💜
 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook