Festa do pijama simples para adolescente

17:04


Quando eu era criança eu adorava fazer festas do pijama com minhas primas, e já participei de algumas com minhas coleguinhas de escola, eram sempre muito divertidas. São momentos que sempre guardo na lembrança. Festas do pijama são sempre muito legais, é bom dividir esse momento com pessoas que realmente gostamos, você pode fazer no seu aniversário, ou até mesmo em um final de semana qualquer que quiser reunir as amigas. Nesse post, trouxe dicas de como fazer uma festa do pijama  simples, barata mas bem divertida.

1- Organização
 Organize bem o lugar de dormir, se for na sala ou no seu quarto, se certifique que terá lugar para todo mundo. Você pode apenas arrumar os colchões ou decorar um pouquinho o espaço.



2-  Comida
Lembre-se de comprar muitas besteiras para comer, nesse dia tudo é liberado: Pipoca, doces, salgadinhos, pizza, sanduíches, cachorro quente, salgado, brigadeiro, sorvete, batata frita, suco ou refrigerante.



3- O que fazer

a) Vocês podem assistir filmes, mas lembre-se de escolher um que todas concordem em vê. Fica uma situação desagradável  todos assistirem ao filme que só você gosta. 

b)  Vocês podem maquiar uma a outra ou fazer penteados


c) Karaokê e dançar também sempre é divertido


d) A famosa guerra de travesseiros


e) Conte histórias legais, compartilhe segredos, coloque o papo em dia até tarde (melhor sensação 😍).

e) Vocês também podem brincar de vários jogos legais como:

Twister
 Uno


Verdade ou consequência
  
f) Tire fotos criativas

É isso, agora é só você convidar as amigas e se divertir, não se esqueça de caprichar nas fotos ;)



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook