Feliz ano novo!

12:25


E aquela velha frase clichê "Um novo ano se inicia, e com ele um coração cheio de sonhos e projetos". Durante as viagens que fiz, tive muito tempo para pensar em tudo, mas optei em não pensar em nada. Tirei esses dias para mim mesmo, pra não pensar em preocupações, estresse e correria que a vida nos proporciona. Posso dizer que uma coisinha em mim mudou um pouco, a forma de olhar as coisas a nossa volta. Sempre queremos o que está longe de nós, o que não temos é sempre o melhor, temos sede de infinito. 
Mas eu percebi que o que está pertinho também pode ser bom, pode até ser melhor!Nós é que não damos valor ao que temos. Pra esse ano, por incrível que pareça eu não quis fazer uma lista de metas para cumprir, pois eu raramente cumpro as metas que ponho. Quando o relógio deu 00:00 hrs eu pensei que somente eu posso fazer o meu ano melhor e agradeci cada conquista que tive no ano anterior. 

Para esse ano? reclamar menos, agradecer mais. Discutir menos, compreender mais. Odiar menos, amar mais. Acho que finalmente entendi o significado de voltar para casa transformado, a transformação que a gente busca começa dentro da mente.

Mas chega de enrolar, eu desejo a vocês um ótimo, maravilhoso e abençoado ano novo. Que vocês possam realizar seus sonhos, que a vida seja doce, que vocês possam levar as coisas com mais tranquilidade, afinal pra que a pressa? já sabemos que o destino final é a morte. Que vocês possam aproveitar cada segundo de suas vidas como se fosse o último e que cada momento seja único. Encontrar mais os amigos, almoçar mais com a família, parar para olhar as estrelas. Que possamos sorrir mais sem selfie, conversar mais sem whatsApp e descobrir que o sentindo da vida é sempre em frente.   


FELIZ 2017!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook