Renova cachos

08:23

Descrição do produto:
 Sabe aquele produtinho que estava faltando pra você arrasar na sua finalização? Pode comemorar, ele chegou! E vem com tudooo para cuidar do que você mais ama, seu hair! Perfeito para cachos renovados durante o dia todo, uhuuul!!! Com proteção térmica, que garante mais saúde aos fios quando utilizado difusor, e proteção da cor, para manter sua coloração e evitar o desbotamento! Pensa que acabou? O RENOVA CACHOS - SPRAY TÉRMICO possui um day after fantástico, que define super os cachos deixando aquele brilho divo e sem frizz! Agora sim! Com esse UP no visual você vai arrasar por onde passar!


    Eu ganhei alguns produtos para cabelo, entre eles o SPRAY TÉRMICO RENOVA CACHOS (Pode vir quente que eu tô podendo!) Adorei esse produto, super pratico pro day after, deixa os cachos perfeitos o dia todo, além de deixar o cabelo macio e brilhoso. 
Possui proteção térmica utilizado difusor e protege a cor, mantém a coloração e evita o desbotamento. 
Usei esse spray na praia e simplesmente amei, evitou bastante o ressecamento, desbotamento e o embaraço dos cabelos. E sabe o melhor de tudo? é suuuper baratinho!! Então se você procura algum produto bom pro day after e com proteção térmica, você vai amar esse spray, super recomendo!! 




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook