Looks para usar com tênis branco

08:55




  (http://modasemlimites.com/wp-content/uploads/2016/04/tendencia-como-usar-tenis-branco-onde-comprar-blog-moda-sem-limites.jpg)

Provavelmente você deve ter visto que em quase todo lugar que você vai, tem alguma menina usando tênis branco. Pra falar a verdade eu só comprei um porque iria precisar para a faculdade. Eu nem pensava em usar tênis branco pra sair, porém, encontrei looks bem interessantes para usar com ele. E acabou se tornando meu preferido. Vou mostrar para vocês looks bem facinhos de montar, com roupas que você já deve ter aí no seu guarda roupa. Confere só:

Macacão: 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimWHb0rmkiyaTFTBlkUx3SaDID6DmVtrC6fXqiYzfzWJxsJ8zLj5TrirmSDQESo9e0HgmEsMoeDGT-Z312Q7JQB3q_BmfgJbR35fqjn8da1tWmlJ3gYXkU1zCAUhyphenhyphenbl2dAQ-9fbz7PD1Rw/s640/blogger-image-749281144.jpg

É possível que você tenha um desse guardado no fundo do seu guarda roupa, olha que dica legal. E fica super fofo! Vale apena experimentar ;)



Vestido



Provavelmente você deve ter algum vestido aí né? Coloquei várias opções pra você, estampado, liso, curto e longo. Agora você só precisa experimentar e ver como fica, aposto que vai ficar ainda mais linda ;)


Saia

Saia rodada e de cintura alta são minhas favoritas, mas você pode testar com outras também. Eu particularmente amei a primeira opção, mas o mais importante de tudo é você arriscar usar com o que você tem.
 
 Calça


Você pode usar com calças de cintura alta, baixa,clara, escura,rasgada. De todos os jeitos fica super lindo, e com certeza você deve ter algum tipo de blusa que combina! É só montar o look e arrasar! 

Shorts

Com Shorts também fica super bacana, olha aí essas opções que separei! O mais importante é você montar o look de um jeito que você se sinta bem!


 Em todos os looks tentei colocar algo que talvez você tenha no seu guarda roupa, ou que seja parecido. Sempre tem aquela peça guardada que a gente não usa e nem joga fora. Que tal começar por ela? com todas essas dicas, só falta agora você abrir seu guarda roupa, vê o que tem aí que dá pra montar um look bacana e depois é só sair por aí arrasando!! ;)

PS: Em todos os looks é fundamental você usa-los com meia baixinha pra não aparecer. 





You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook