Sumiço e Youtube

17:58


Olá pessoas bonitas, antes de mais nada gostaria de dizer o quanto eu amo escrever no blog pra vocês. Eu sinto que o blog é como um universo paralelo que eu posso escrever qualquer coisa que eu sinta que alguém, em algum lugar no mundo vai se identificar. Bom, eu não sou muito o tipo de pessoa que gosta de se expor, aliás poucos aqui tiveram acesso as minhas redes socias, isso é engraçado vindo de uma blogueira, não é mesmo? Eu sei que sumi um pouco e que eu tenho demorado a postar conteúdos por aqui e que isso até deixa alguns de vocês chateados comigo. Alguns eu sei que estão desde o começo do blog e isso me deixa extremamente feliz, que algumas pessoas acompanham meu crescimento como pessoa. Com certeza eu já não sou a mesma pessoa do comecinho do blog. Bom, algumas pessoas pediram tanto que eu fizesse vídeos e coisas do tipo, eu pensei muito sobre isso, foi uma decisão difícil - EXPOSIÇÃO -  isso me amedronta um pouco, eu gosto de ficar nos bastidores, entende? Enfim, finalmente eu tomei a coragem, e criei um canal no youtube, embora olhando para meus videos você possa pensar que existe apenas uma pessoa descontraída familiarizada com a câmera, na verdade existe uma pessoa insegura, tentando vencer seus medos. Eu criei o canal a 3 semanas, eu espero poder postar coisas legais lá pra vocês. Eu vou tentar continuar com o blog também, eu amo escrever, isso é parte de mim. Explicando o sumiço:

Esse ano tem sido um ano de muitas responsabilidades, a faculdade está mais puxada, as responsabilidades maiores, e as crises existenciais também ( se não fosse, não seria eu hahahha). Tem sido difícil conciliar tudo, balé, inglês, faculdade, horas complementares, estágios, cursos, igreja e agora o youtube, sem contar a vida pessoal. Eu peço desculpas por isso.

ENFIM, eu só queria agradecer a todos pelos emails que tenho recebido e dizer que estou aprendendo ainda a ser uma youtuber, mas eu conto com o apoio de vocês.

Esse é o link do meu primeiro vídeo: Clique aqui , me ajudem se inscrevendo e curtindo. E me digam coisas que vocês gostariam de ver por lá! meu e-mail ainda é o mesmo e vocês podem continuar enviando sugestões por lá.

É isso, espero poder contar com vocês pra mais essa aventura! Perdoe o sumiço e não desistam de mim.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook