Unbreakable Kimmy Smith

14:31


Procurando uma série legal para assistir? então toma!

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix. Os episódios tem cerca de 30 minutos de duração e 3 temporadas de 13 episódios.
A série conta a história de Kimmy, que na sua adolescência fora presa em um porão por 15 anos pelo líder um culto apocalíptico. Kimmy dividiu o abrigo com mais 3 mulheres, denominadas de "mulheres touperas"que acreditavam ser as únicas sobreviventes da terra. Assim que é liberta, Kimmy, decide não voltar para Indiana, e decide ficar e morar em Nova York, onde conhece novos amigos e vive várias aventuras, descobre um mundo inteiramente novo.

Os Personagens principais:

Titus Andromedon

Aspirante a cantor e ator desempregado, deprimido e desistente dos seus sonhos, vive sozinho em um porão até a chegada de Kimmy, que ajuda Titus a melhorar sua vida e buscar seus sonhos.

Lillian Kaushtupper


 A então chamada por Titus "velha maluca" é a dona do porão onde ele vive. Lilllian é uma das mais velhas do bairro e luta contra os progressos, ela não aceita que o bairro esteja ficando moderno e que as coisas mudem por lá.

                                                            Jacqueline White


Ex aeromoça, casada com um homem rico com o casamento em crise. Jacqueline contrata Kimmy para cuidar de seu filho, as duas acabam virando amigas e Kimmy tem muita coisa para ensinar a  Jacqueline, inclusive a não esconder suas origens.

Algumas fotos do elenco:

Não parece mistério que esses quatro vão aprontar muito, e apesar de serem diferentes descobrem o quanto tem em comum.











                                Assista o trailer


You Might Also Like

2 comentários

  1. Chegando aqui para curtir e seguir seu lindo trabalho e a excelente dica da serie na Netflix. Fica aqui meu convite para que conheça o Mundinho de Julia. O endereço é http://www.mundinhodejulia.blogspot.com.br
    Aguardo ansiosa lua linda visita.
    Beijos de Jú, sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda linda, espero que goste daqui! <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook