Onde foi parar o amor ?

13:00



Eu me pergunto o que aconteceu com as pessoas, estão cada dia mais frias, sem interesse nas pequenas coisas, ignoram umas as outras, fazem disputam patéticas de quem demora mais a responder as mensagens, não se importam mais com os sentimentos dos outros, passam por cima das pessoas para se sentirem melhores. Não se abraçam, não se beijam com amor, não querem conhecer as outras pessoas, não se importam.
Ouvem mas não escutam, diz sentir o que não sente, enganam, traí, mente. E tudo é justificado com um "não sou obrigado(a) a nada. Usam as pessoas como se fossem objetos e quando não serve mais? simplesmente é deixado pra trás. Acabaram-se as serenatas, as loucuras de amor, os beijos na chuva, ganhar flores virou cafona e raramente ouvimos um "pode contar comigo" que seja verdadeiro.
Onde estão os poetas ? onde estão os amores que resistem ao tempo, ao ego, aos problemas, os amores que resistem as tempestades e não desistem na primeira briga. Onde estão as pessoas que ainda se importam? que falam a verdade, que não sentem vergonha de amar. Onde estão as amizades que resistem ao tempo? que fazem até o impossível  pelo amigo e quando ele vira as costas não saí por aí falando mal dele? onde estão as pessoas que podemos compartilhar segredos e não sairão contando pro primeiro que vê pela frente?
Eu me pergunto o que houve, o que está acontecendo, onde vamos parar. Quando foi que sentir virou antiquado? se sentir demais me faz ser antiquada, aceito ser antiquada com amor.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Seu texto diz tudo, muitas vezes me pergunto isso onde estão os valores sabe? amei o texto ; )

    ResponderExcluir

Like us on Facebook