Então, 19

12:39




Hoje eu olho para trás e consigo perceber o porque de todas as coisas que vivi até hoje, eu consigo olhar para os meus erros e observar o quanto eles me fizeram crescer. Hoje eu entendo a diferença de colegas e amigos, paixão e amor. Posso dizer com certeza aquela velha frase clichê "amadurecemos com os danos, não com os anos".  Não posso dizer com convicção que sou a pessoa mais madura desse mundo, nem de longe a melhor, mas posso dizer com franqueza que me esforçarei a cada dia para ser um pouco melhor. Eu tenho tanto a agradecer a Deus e a vida, que hoje nem me dei o luxo de pedir nada, hoje eu só quero agradecer, pelos tombos, pelas cicatrizes, por cada "não" que a vida me deu, pela espera, pelas conquistas e por simplesmente acordar mais um dia. Espero que a vida seja leve e que eu possa espalhar um pouco de amor e alegria por aí!!

E hora de soprar as velinhas e pensar nas coisas boas que virão!!!

Espero que os 19 passe devagar por que ano que vem já é 20 :( rsrsrsrs

Enfim, Feliz aniversário para mim!!! 💥
Obrigada por acompanharem meu blog 💜


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook