Café e MPB

09:00


 A MPB surgiu em 1966, com a Bossa nova. Significa Música Popular Brasileira e seus instrumentos típicos são violão, atabaque, pandeiro e guitarra. 
Há quem diga que MPB é coisa de velho, mas não me importo com isso. Eu adoro MPB, são músicas que vão na alma, que fazem sentindo, tem letra, melodia. Se ouvir algo que agrada nossos ouvidos nós fazer ser velhos que sejamos velhos então, mas velhos com música boa para ouvir. 

Eu adoro ouvir MPB em tempo nublado, ou chuvoso tomando um café bem quentinho, é agradável, me faz me sentir infinita.  Dia nublado, MPB, um café bem quente : um dia perfeito.

Como  diz a música da Ana Vilela - Trem Bala : "É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar. E, então, fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar"

Como esses dias anda chovendo bastante por aqui, montei uma playlist para ouvir e vou deixar aqui em baixo para vocês.

Pega o café > aumenta o volume > dá play > vamos nos sentir infinitos juntos <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook