Eliminando a oleosidade e caspa

06:14




 http://nadafragil.com.br/wp-content/uploads/Como-lavar-o-cabelo-da-maneira-correta-01.jpg

Há um tempo atrás eu estava usando shampoo e condicionador NEUTROX reconstrução, ele tem um cheio muito bom, nas primeiras lavadas meu cabelo ficou bem macio e cheiroso, porém após um tempo de uso meu cabelo começou a ficar muito oleoso e apareceram muitas caspas. Eu parei de usa-los e procurei receitas caseiras que eliminasse a caspa. De todas que encontrei, eu testei a do bicarbonato de sódio.

Bicarbonato de sódio:

O bicarbonato além de eliminar a oleosidade do cabelo ajuda no combate a caspa, e a receitinha é bem simples:

Coloque uma colher de chá de bicarbonato junto com o shampoo, misture na palma da mão e aplique sobre os cabelos molhados, deixe agir por 2 minutos. A receita pode ser aplicada duas vezes por semana, e o resultado é incrível!

PS: O shampoo deve ter uma composição leve.
 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook